PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

United Airlines Lança Centésima Aeronave com Wi-Fi por Satélite

 
 
A companhia aérea oferece mais voos de longo curso ao exterior com acesso à internet via Wi-Fi por satélite do que qualquer outra operadora dos EUA
 
A United Airlines lançou sua centésima aeronave equipada com acesso à Internet Wi-Fi por satélite, permitindo a mais clientes a capacidade de permanecerem conectados a bordo. A United oferece este serviço em mais voos de longa distância no exterior do que qualquer outra companhia aérea norte-americana.
 
A United está equipando cerca de 30 aviões por mês com a tecnologia Wi-Fi por satélite e espera ter aproximadamente 200 aeronaves equipadas com o serviço até o final de 2013. Atualmente, a companhia aérea oferece acesso à internet em 13 aeronaves Boeing 747, que voam em rotas internacionais partindo e chegando a San Francisco - hub do Pacífico mais importante do país - assim como rotas partindo e chegando a Los Angeles.
 
A United também oferece Wi-Fi por satélite em mais da metade de sua frota combinada de aeronaves Airbus A319 e A320, que operam em mercados da América do Norte, e a conectividade de Internet na sua frota de Boeing 757 transcontinental, aeronave tipo Premium Service, que opera entre o aeroporto Kennedy de Nova York, Los Angeles e San Francisco.
 
"A United está melhorando a experiência de bordo e oferecendo a mais clientes, a capacidade de permanecerem conectados, seja viajando por todo o país ou no exterior," disse Jeff Foland, vice-presidente executivo de marketing, tecnologia e estratégia da United Airlines. "A expansão da capacidade de acesso Wi-Fi por satélite ressalta nosso compromisso de fornecer aos nossos clientes a experiência user-friendly, que eles esperam da principal companhia aérea do mundo."
 
Opções de Entretenimento a Bordo
 
A United oferece atualmente televisão ao vivo em 200 aeronaves e planeja equipá-las com Wi-Fi via satélite. A companhia espera apresentar a primeira aeronave Boeing 737, equipada com tecnologia de satélite Ka-band, até o final deste ano.
 
Além disso, a United começará a estender o serviço de Wi-Fi via satélite para mais de 200 aeronaves, incluindo os Airbus A320s e A319s e o Boeing 747, até meados de 2014. Essa nova opção vai oferecer aos clientes programação on demand, com base em um catálogo de mais de 150 filmes e cerca de 200 programas de televisão, através de suas redes sem fio. Os clientes podem acessar essas opções de entretenimento por uma série de dispositivos eletrônicos portáteis, incluindo laptops, smartphones e tablets.
 

Nenhum comentário: