PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Passageiro clandestino: Homem lança o pânico em avião com cobra de estimação

 
 
Um passageiro de um voo com destino a Londres causou o pânico a bordo ao libertar a sua cobra de estimação, que «precisava de um pouco de água».
 
Adam Gubbay, de Stoke Newington, conseguiu passer pela segurança do aeroporto de Tel Aviv sem que a presença da cobra bebé fosse notada.

Passageiro clandestino: Homem lança o pânico em avião com cobra de estimaçãoA meio do voo da EasyJet, Gubbay libertou a cobra, chamada «Milky», para lhe dar água, mas o pânico instalou-se entre os passageiros.

«Eu tinha avisado o passageiro à minha esquerda que estava prestes a alimentar a minha cobra, e disse-lhe para não ficar alarmado. Perguntei-lhe se havia problema, e ele disse que não», contou o homem.

«Mas quando tirei a Milky [da caixa], a mulher à esquerda do passageiro ao meu lado levantou-se e com
eçou a gritar».

O staff da EasyJet confiscou o animal, com o piloto a ameaçar aterrar o avião mais cedo.
Gubbay explicou que a situação não passou de «um mal-entendido», embora tenha reconhecido que teve sorte em «escapar» com apenas um aviso. Mas para isso teve que... cantar.

Ao ser abordado pelas autoridades, Gubbay disse que ele e o grupo com que seguia iam concorrer ao programa de talentos «X-Factor», e tiveram que o provar à polícia, mostrando os seus dotes vocais.
Entretanto, a EasyJet disse que ia abrir uma investigação para perceber como é que a cobra passou pela segurança.
DIÁRIO DIGITAL

Nenhum comentário: