PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NBC transmitirá primeiro voo espacial de Richard Branson

Nave da Virgin Galactic SpaceShip2 realiza seu primeiro voo de teste em 29 de abril de 2013

Nave da Virgin Galactic SpaceShip2: Branson e seus dois filhos devem decolar em agosto do ano que vem
Nova York - O fundador do Grupo Virgin, Richard Branson, anunciou nesta sexta-feira que a rede norte-americana NBC irá acompanhar os preparativos e transmitirá ao vivo o voo inaugural do seu avião-foguete Virgin Galactic SpaceShip Two ao espaço.

Se tudo correr conforme o planejado, Branson e seus dois filhos, Holly, de 31 anos, e Sam, de 28, devem decolar em agosto do ano que vem do Novo México.

"Estamos contentes de trabalharmos com vocês", disse Branson, de 63 anos, a Matt Lauer e Savannah Guthrie, apresentadores do programa matinal "Today". "Vai ser um ano incrivelmente emocionante." Na véspera do lançamento, a NBC planeja levar um programa especial ao ar, e a decolagem será incluída em um programa ao vivo de três horas, a ser ancorado por Lauer e Guthrie.

O bilionário britânico disse que a aeronave já superou a barreira do som em testes e que no começo do ano que vem ele pretende fazer um voo experimental até o limiar do espaço.

A nave particular tem espaço para dois pilotos e seis passageiros. Os outros ocupantes ainda não foram anunciados. Quase 700 pessoas, incluindo o ator Leonardo DiCaprio e o físico Stephen Hawking, se candidataram para os voos, que custarão até 250 mil dólares.
 EXAME

Nenhum comentário: