PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mulher diz que piloto sobreviveu a queda de avião por 'mão de Deus'

O piloto que sobreviveu a queda de uma aeronave deve passar por exames nesta segunda-feira (28), em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. A mulher do piloto, Cleonilda de Ungaro, disse que o marido teve apenas ferimentos leves, alguns cortes na boca e um hematoma em uma das pernas. O acidente ocorreu neste domingo (27) em uma propriedade rural a 5 quilômetros da cidade.

Joacir de Ungaro, de 50 anos, fazia alguns sobrevoos de testes com a aeronave durante a manhã de domingo nessa zona rural de Tangará da Serra. “Ele salvou a vida de outras pessoas ao desviar de algumas casas. Foi a mão de Deus que operou. É uma tensão muito grande até você ver que a pessoa está bem. É algo que não desejo para ninguém”, disse ao G1 Cleonilda.

De acordo com relato de Joacir, ele percebeu uma falha mecânica durante o voo e tentou retornar para a pista de pouso. Por conta do risco de cair em residências da região, Joacir, que tem 15 anos de experiência, optou por tentar pousar em um matagal.

O avião caiu no solo e ficou totalmente destruído. Joacir foi socorrido consciente pelos bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde. "Ele até tentou pousar mas não deu certo, tentou voltar e também não deu. Ele teve um reflexo muito rápido", completou a mulher do piloto.

Joacir continua internado e vai passar por um exame específico na perna, já que possui um hematoma maior nesse membro. Não houve necessidade de intervenção cirúrgica e um novo boletim médico deve ser divulgado nesta segunda-feira.
expresso mt

Nenhum comentário: