PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Latam coloca voos extras na temporada; confira

A temporada de verão terá, como em anos anteriores, voos extras da Tam e da Lam, as empresas que formam o Grupo Latam Airlines. Para os Estados Unidos, serão 20 frequências adicionais para Miami a partir de São Paulo. Além disso, o voo entre São Paulo e Orlando terá o Boeing 777 no lugar do Airbus 330, com aumento na oferta de assentos de 220 para 360 por voo. Do Rio de Janeiro, serão 24 voos a mais de ida e volta para Orlando e outros oito para Miami.

Com 65 frequências semanais regulares entre o Brasil e os Estados Unidos, a Tam oferece 33 opções por semana para viajar entre Miami e as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo; 18 frequências, também semanais, para Nova York a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro e 14 voos (ida e volta) toda semana para viajar entre Orlando e a capital paulista. Além disso, a empresa acaba de anunciar o início das operações de duas frequências semanais entre Belém e Miami em fevereiro do próximo ano.

América do Sul
A Lan vai aumentar sua oferta com 54 voos na rota Rio de Janeiro-Santiago do Chile, entre 1o de janeiro e 5 de março do próximo ano. Na rota para Florianópolis, também haverá 17 voos extras entre 11 de janeiro e 23 de fevereiro, com destino a Santiago. Em janeiro, a Lan começa a operar um voo entre São Paulo e Santiago, durante todo o ano, com exceção dos meses de abril e maio. Com isso, a oferta entre Brasil e Chile terá aumento nos primeiros meses do ano de 30% a partir do Rio de Janeiro e de 13% de São Paulo.

Doméstico
O mercado doméstico também terá sua oferta reforçada na alta temporada. No geral, o aumento será da ordem de 700 voos durante o período, com destaque para o Nordeste, onde serão mais de 500 voos adicionais, e para a região Norte, com 70 frequências extras.
PANROTAS

Nenhum comentário: