PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Boeing trabalha com Air India sobre problema em para-brisa

O 787 já sofreu uma série de falhas desde que foi introduzido dois anos atrás, sendo que o pior dos incidentes envolvia o superaquecimento de baterias.



A Boeing está trabalhando com a Air India após um para-brisa de um 787 Dreamliner trincar durante pouso na Austrália, disse a fabricante norte-americana nesta terça-feira, no mais recente problema da aeronave.

O 787 já sofreu uma série de falhas desde que foi introduzido dois anos atrás, sendo que o pior dos incidentes envolvia o superaquecimento de baterias que levou os reguladores aéreos a suspenderem voos de toda a frota do modelo em janeiro, que só foram retomados em abril.

Um porta-voz da Air India disse que o para-brisa trincou quando o voo vindo de Nova Délhi pousava no aeroporto de Melbourne no domingo, acrescentando que a empresa ainda tentava descobrir o que causou a rachadura.

"Estamos substituindo o para-brisa e a aeronave irá partir hoje", disse o porta-voz nesta terça-feira.

Em resposta às perguntas sobre o incidente, a Boeing disse que estava ciente do problema e que está trabalhando com a companhia aérea. Uma porta-voz baseado em Sydney se recusou a comentar mais. O Aeroporto de Melbourne também se recusou a comentar.
DESÁSTRES AÉREOS

Nenhum comentário: