PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Avião quebra na pista e impede que turistas cheguem ou saiam de Fernando de Noronha

Turistas que foram para Fernando de Noronha em busca de descanso e sossego enfrentam um grave problema na volta para casa nesta quarta-feira (06). Uma aeronave da Trip, que levou 106 pessoas do Recife para o arquipélago, teve um problema no trem de pouso durante a aterrissagem e ficou travada no meio da pista. Os passageiros desembarcaram e foram carregando as próprias malas até o aeroporto. No entanto, este não é o pior do transtorno. Com o avião parado no local, as demais companhias aéreas que fazem voo para Noronha não conseguem decolar. Em outras palavras, ninguém chega ou sai da ilha pelo ar.

Diariamente, chegam em Noronha três voos. Nesta quarta, chegou um voo da Gol com 100 passageiros, que partiu do Recife, um voo da Azul com mai

Uma equipe tenta fazer o reparo na aeronave com os equipamentos disponíveis no aeroporto de Noronha, caso não consiga, será necessário chamar o "avião mecânico", uma aeronave de prontidão que pode ser enviada para a ilha com as peças que faltam para a execução do conserto. De acordo com os técnicos, não é possível simplesmente rebocar o avião.
s 60 pessoas, que saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, e o da Trip, que trazia mais 106 turistas do Recife e travou. Segundo os administradores do aeroporto, esta é a média de passageiros que chegam na ilha por dia. As aeronaves deveriam voltar aos seus destinos transportando a mesma quantidade de pessoas. O voo da Gol seria o primeiro a retornar, o embarque estava marcado para 15h30 (horário local), 14h30 no Recife. O da própria Trip partiria em seguida, às 15h45, 14h45 no Recife.
DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário: