PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Avianca ingressa na Bolsa de Valores de Nova York

Aviação , O CEO da Avianca Holdings, Fabio Villegas, entre os irmãos José e German Efromovich (Foto: divulgação)
O CEO da Avianca Holdings, Fabio Villegas, entre os irmãos José e German Efromovich (Foto: divulgação)
Com o término da integração operacional das companhias aéreas membro, a Avianca Holdings S.A ingressou hoje na Bolsa de Valores de Nova York, com a denominação AVH.

  “Estamos orgulhosos com a chegada da Avianca a Wall Street. A capitalização prevista com essa emissão será chave para alavancar o processo de modernização e expansão, que inclui a aquisição da mais evoluída tecnologia aeronáutica, como é o caso das frotas Airbus Neo, Boeing 787 e ATR 72”, disse o CEO da Avianca, Fabio Villegas Ramírez. “Do mesmo modo, esse fato confirma a confiança da comunidade de investidores internacionais na solidez e valor da empresa.”

Com sua entrada na NYSE, a Avianca Holdings S.A fortalece a presença de empresas latino-americanas no mercado financeiro internacional. Integram a Avianca Holdings a Aerovias Del Continente Americano (Avianca), a Aerolíneas Galápagos Sociedad Anônima (Aerogal), a Tampa Cargo S.A, e as empresas do grupo Taca. Ao todo, são mais de 18 mil funcionários com voos para cerca de 100 destinos em 25 países das Américas e Europa e frota de 151 aeronaves. A empresa integra a Star Alliance.
PANROTAS

Nenhum comentário: