PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Queda de avião deixa mortos no Laos


Há 44 mortos após queda de avião no Rio Mekong.
Aeronave de companhia local ia da capital, Ventiane, até Pakse, sul do país.


mapa acidente aéreo laos (Foto: Arte/G1)
Um avião da companhia aérea Lao Airlines caiu nesta quarta-feira (16) no Laos matando todas as 44 pessoas que estavam a bordo, segundo o Ministério de Relações Exteriores do país asiático.
"Posso afirmar agora, segundo nossas informações, que as 44 pessoas a bordo morreram, incluindo cinco tailandeses", afirmou Sek Wannamethee, porta-voz do ministério.
Segundo a imprensa local, que cita a companhia, a aeronave ia da capital, Ventiane, até a cidade de Pakse, no sul do país.
O jornal tailandês "Bangkok Post" informou que a aeronave caiu no rio Mekong quando tentava se aproximar do aeroporto de Pakse.
As autoridades informaram que o avião caiu a 8 quilômetros de um aeroporto na província de Champasak, sul do Laos.
A imprensa local afirma que as condições meteorológicas eram ruins na região na hora do acidente.
Imagens da TV local mostraram o aeroporto meio submerso no Rio Mekong, e o que aparentemente seriam corpos em suas margens.
A empresa aérea do Laos opera voos domésticos e presta serviços internacionais para países como Camboja, China, Tailândia, Vietnã e Cingapura.
Avião da Laos Airlines é visto em 16 de julho de 2003 no aeroporto de Vientiane (Foto: AFP)Avião da Laos Airlines é visto em 16 de julho de 2003 no aeroporto de Vientiane fonte G1

Nenhum comentário: