PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia apreende um milhão de dólares lançados de avião


A polícia boliviana recuperou esta quarta-feira um saco com mais de um milhão de dólares (738 mil euros), lançado por supostos traficantes de droga de um avião que voava a baixa altitude, mas que falhou o alvo, referiram hoje responsáveis oficiais.
 
foto Arquivo
Polícia apreende um milhão de dólares lançados de avião
Saco lançado de avião falhou o alvo
 
"Um saco branco que continha, e isso foi confirmado posteriormente, 26 maços de notas, foi lançado do avião" na terça-feira quando sobrevoava uma pista clandestina na província boliviana da Santa Cruz", referiu em comunicado o ministério do Interior.
A polícia antidroga dirigiu-se ao local, recuperou o dinheiro e ainda uma arma automática, várias armas, telemóveis e dois veículos.
A polícia disse que o dinheiro, em notas de 20 a 1.000 dólares, provem certamente do tráfico de droga e referiu a que o dinheiro seria proveniente do Paraguai, por os maços de notas terem cintas de um banco desse país, que não foi identificado.
A Bolívia permanece no centro do tráfico de droga na América Latina e é o terceiro produtor mundial de cocaína, após o Peru e Colômbia.
Os responsáveis oficiais confirmaram ainda a detenção de diversos bolivianos, no âmbito da investigação em curso.
JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário: