PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Helicóptero aterrissado em posto na BR-365 é atingido por carreta


Muito embora não trate de assunto que envolva aeronave da Aviação de Segurança Publica, esse assunto é importante para aumentar a vigilância das equipes policiais e de resgate aeromédico que, costumeiramente, pousam próximos de veículos e caminhões – fica o alerta.

O incidente
heli
Minas Gerais – Um helicóptero da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi danificado por uma carreta no começo da tarde desta quarta-feira (25) em um posto de combustível na BR-365, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar do distrito Celso Bueno, da cidade de Monte Carmelo, o helicóptero estava na região e pousou no pátio do posto, onde estava o caminhão de abastecimento da Cemig.

Após realizar o abastecimento da aeronave, os pilotos e tripulação foram almoçar. Enquanto isso, uma carreta bitrem que transportava cana de açúcar, parou no mesmo local. Porém, de acordo com a PM, o motorista esqueceu de acionar o freio manual e a carreta atingiu o estabilizador horizontal que fica no cone de cauda da aeronave (AS350 – esquilo). Ninguém se feriu e até o início da noite a aeronave continuava no pátio do posto.
PILOTO POLICIAL

Nenhum comentário: