PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Avião comemorativo da TAM vai estampar fotos de 10 mil clientes




Ilustração de como ficará o avião da TAM com imagens de clientes (Foto: Divulgação/TAM)Ilustração de como ficará o avião da TAM com imagens de 10 mil clientes (Foto: Divulgação/TAM)







A TAM anunciou nesta sexta-feira (18) que vai estampar um avião com cerca de 10 mil fotos de clientes, em comemoração aos 20 anos do programa de pontos TAM Fidelidade. A ação é aberta ao público – a pessoa não precisa estar cadastrada no programa – e, para participar, é preciso enviar uma foto de rosto pelo Facebook.
Se a imagem obedecer aos critérios da companhia, ela será impressa em tamanho 15 cm x 15 cm e fará parte de um mosaico de fotos que será adesivado em um Airbus A320. A aeronave comemorativa deve começar a circular em dezembro.
Segundo a TAM, alguns clientes também serão convidados a acompanhar o processo de "customização" em um hangar na cidade de São Carlos (SP).
O programa TAM Fidelidade tem mais de 10 milhões de clientes cadastrados, de acordo com a companhia. Atualmente, esse sistema emite em média 11 bilhetes aéreos por minuto, com base na pontuação obtida pelos usuários.
Além de estampar um avião, a empresa vai convidar dez clientes (com acompanhante) das mais altas categorias do TAM Fidelidade para visitar em novembro a fábrica da Boeing, em Seattle, nos EUA.
g1

Nenhum comentário: