PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Avião cai após decolar de aeroporto na Nigéria

Dos 20 passageiros, cinco teriam sobrevivido à queda

Autoridades dizem que um avião que transportava 20 passageiros caiu logo após decolar em um aeroporto de voos domésticos em Lagos, na Nigéria. Segundo o porta-voz da Agência Federal de Aviação da Nigéria, Yakubu Dati, a aeronave era um modelo Embraer-120.

Segundo uma fonte da polícia, o piloto detectou uma falha logo depois de decolar e tentou retornar ao aeroporto para uma aterrissagem de emergência. A autoridade falou sob condição de anonimato porque o aeroporto de Lagos não está incluído em suas funções.

O porta-voz Yakubu Dati disse que cinco sobreviventes entre os 20 passageiros foram levado para o hospital. De acordo com Dati, os esforços de resgate continuavam após o acidente nesta quinta-feira. Autoridades confirmaram que o incidente deixou mortos, mas não deram os números exatos.

O comissário de polícia Waheed Sanau disse que o avião havia sido fretado pela Associated Airline para fazer um voo de Lagos para Akure, no estado de Ondo. A aeronave colidiu em um terreno aberto perto de um pedágio, pouco depois de decolar. O pedágio está perto de um depósito de armazenamento de combustível.
CORREIO DO POVO

Nenhum comentário: