PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Turkish divulga nova conexão para brasileiros no Japão


A Turkish Airlines aproveitou a edição japonesa do Brazilian Day para divulgar as novas conexões da empresa aérea do Brasil para o Japão a partir de novembro deste ano, quando passa a contar com dois voos diários de Istambul para Tóquio. A companhia mobilizou a equipe comercial dos dois países para a ação no evento realizado em Nagoya e que reuniu mais de 60 mil pessoas entre dias 31 de agosto e 1º de setembro.


“O mercado japonês é tradicionalmente muito importante para a Turkish Airlines e, agora que a rota a partir do Brasil passa a contar com uma boa conexão, queremos que os brasileiros que vivem fora do País saibam disso”, disse o diretor da empresa no Brasil, Atagun Kutluyuksel.

A partir de novembro, os voos da Turkish partem de São Paulo todos os dias às 3h05 da madrugada e chegam a Istambul às 21h35, e o voo para Tóquio parte logo em seguida, às 0h50, com chegada ao Aeroporto de Narita às 19h30. Na volta ao Brasil, o voo decola de Tóquio (Narita) às 22h30 e chega a Istambul às 4h30. A conexão para São Paulo sai às 9h30 com chegada ao Brasil às 16h55.
panrotas

Nenhum comentário: