PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Passaredo começa operar voos para Guarulhos no mês de novembro



Operação da Passaredo Linha Aéreas em Uberaba está prevista para começar no dia 4 de novembro. A empresa vai assumir os voos para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP). A informação é do superintendente regional da Infraero, João Itacir de Freitas, em entrevista à Rádio JM esta semana.
Autorizada desde agosto para operar a rota, a Passaredo oferecerá um voo saindo às 7h30 do aeroporto local e com chegada prevista às 8h45 em Cumbica. O avião retorna às 23h e chega por volta da meia-noite em Uberaba. “O voo abre possibilidade de conexão para vários destinos, pois a companhia está integrada à malha aérea da Gol”, destaca Itacir.

O início do processo de instalação foi comunicado via ofício à Infraero esta semana. A equipe técnica da Passaredo inclusive esteve em Uberaba e já solicitou área para montagem do guichê de atendimento no aeroporto. A contratação de pessoal também está em andamento para o lançamento das operações. Mesmo assim, a assessoria de imprensa da empresa ainda não confirma a data de 4 de novembro.

A rota Uberaba-Guarulhos foi interrompida em 2011 quando a Pantanal comunicou o fim das atividades no aeroporto local. Desde então, a única opção aérea para São Paulo é o voo para Campinas, operado pela Azul. Do aeroporto de Viracopos, o passageiro tem transporte rodoviário para completar a viagem até a capital paulista.

Quanto à ligação com Belo Horizonte, o superintendente da Infraero salienta que a Azul deverá restabelecer voo direto para o aeroporto de Confins na primeira quinzena de outubro. No site da companhia, já são comercializadas passagens a partir do dia 15.
A Azul programa decolagem às 6h do aeroporto de Uberaba e chegada por volta das 7h30 em BH. O avião volta às 20h20 da capital mineira e pousa às 21h30. O horário entra em vigor no dia 5 de outubro, conforme dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

jm online

Nenhum comentário: