PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lufthansa recebe 20 aviões Boeing 747-800 até 2015

An aerial view shows Lufthansa planes parked on the tarmac of the closed Frankfurt's airport 
Aeroporto de Frankfurt
 A Lufthansa vai receber até meados de 2015 pelo menos 20 novos aviões Boeing 747-800 e renovar outros 79 aviões de longo curso. As novidades surgem na tentativa de melhorar o “conforto dos passageiros, especialmente os de classe executiva”, que fazem viagens frequentes.Os novos Jumbos Jet são os maiores aviões em comprimento (76,3 metros) e já estão a voar com a Lufthansa desde 1 de junho de 2012 para Washington, Nova Deli, Bangalore, Chicago, Los Angeles e Hong Kong.

 Estes modelos já trazem novas características na classe executiva para “mais conforto e relaxamento” do passageiro, como reforçou Andy Bischop, diretor comercial da companhia aérea.

Estes aviões já vêm equipados com um novo espaço de armazenamento de bagagens de mão e um sistema de entretenimento com ecrãs de 15 polegadas. Além disso, os bancos transformam-se totalmente numa cama com 1,98 metros de comprimento. Mais: a colocação dos assentos é feita em 'v' o que permite maior espaço entre o banco do lado.

Até meados de 2015, a companhia aérea vai standartizar este conceito e alargar estas funcionalidades a todos os aviões 747-8 e Airbus 380.


 Dinheiro Vivo

Nenhum comentário: