PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 29 de setembro de 2013

Lion Air que preencher rotas de baixa ocupação com C300


Aviões da Lion Air decolam do Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta, em Jacarta, na Indonésia
Aviões da Lion Air: companhia aérea tem ido às compras buscando aproveitar o aumento da classe consumidora emergente na Indonésia, 
Montreal - A companhia aérea Lion Air, da Indonésa, busca preencher rotas de baixa ocupação com os jatos C300 da Bombardier, enquanto desafia a AirAsia, da Malásia, no mercado de rápido crescimento para viagens de baixo custo no Sudeste Asiático.
O presidente-executivo da companhia, Rusdi Kirana, disse à Reuters que a empresa mantém conversas para comprar um número "de dois dígitos" de C300s, ao invés de modelos mais largos, como o 737, da Boeing, ou o A320, da Airbus, afirmando que seu tamanho oferece custos mais baixos de operação por viagem nas rotas em que os passageiros não chegam a encher os aviões maiores.
A Lion Air está considerando questões como o apoio pós-venda, e poderia fazer uma encomenda até o final do ano, disse um porta-voz.
A companhia aérea tem ido às compras buscando aproveitar o aumento da classe consumidora emergente na Indonésia, que está cada vez mais viajando entre as ilhas do quarto país mais populoso do mundo, ao passo que compete internacionalmente com a AirAsia.
exame

Nenhum comentário: