PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Helicóptero dos EUA cai no Mar Vermelho

Acidente, cujas causas estão sendo investigadas, não foi consequêcia de nenhum tipo de ação hostil; cinco tripulantes estão desaparecidos.


Gentry/Reuters
Navio norte-americano Nimitz no mar vermelho
Navio norte-americano no mar vermelho

Cairo - Um helicóptero americano caiu no Mar Vermelho neste domingo com cinco tripulante a bordo, dos quais por enquanto se desconhece o estado ou mesmo o paradeiro, segundo a Quinta Frota da Armada dos Estados Unidos, com base em Bahrein.
O acidente, cujas causas estão sendo investigadas, não foi consequêcia de nenhum tipo de ação hostil, ressalta a nota, divulgada no site oficial da Frota.
O helicóptero, um Knighthawk MH-60S atribuído ao Esquadrão de Combate Marítimo, caiu no mar durante uma operação com o destróier de mísseis guiados USS William P. Lawrence.
À área do acidente, que não foi informada, foram deslocados aviões e pequenas embarcações para realizar os trabalhos de busca e resgate.
A Quinta Frota da Armada, vinculada ao Comando Central dos EUA, tem sob sua responsabilidade as forças que operam no Mar Vermelho, no Golfo Pérsico, no golfo de Omã e no mar Arábico.
exame

Nenhum comentário: