PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Etihad Airways vai oferecer serviço grátis de 'babá a bordo'


Empresa aérea dos Emirados Árabes anunciou a contratação de 500 funcionárias que serão treinadas em escola inglesa para exercer a função

Companhia aérea disbonibiliza serviço de babá em voo
Ainda em 2013: 500 'babás a bordo' serão contratadas para cuidar das crianças (Divulgação)

Levar bebês e crianças muito pequenas em viagens aéreas pode se tornar uma tarefa menos conturbada para as famílias que quiserem voar pela Eithad Airways: a companhia aérea oferecerá, gratuitamente, o serviço de 'babá a bordo'. A empresa estatal dos Emirados Árabes afirmou que contratará 500 babás para cuidar das crianças em voos de longa distância.

As funcionárias serão treinadas pela Norland College, uma escola britânica que oferece treinamento e educação voltada para o cuidado com os pequenos. "Voar em família com filhos pequenos é uma tarefa desafiadora, até para os viajantes mais experientes. Nosso serviço mostra que entendemos nossos clientes e reafirma nosso compromisso de fazer com que a viagem seja confortável", disse Aubrey Tiedt, vice-presidente da Etihad Airways, em comunicado.

Segundo a companhia aérea, as babás oferecerão atividades artísticas para crianças, como ensinar a fazer fantoches e desenhos. Além disso, poderão entretê-los com 'truques de mágica' e jogos de advinhação. A empresa não informou se as babás serão poliglotas ou atenderão apenas em inglês. A Eithad opera voos diretos de São Paulo para o Oriente Médio desde junho deste ano. O valor de uma viagem da capital paulista para Abu Dhabi, capital dos Emirados, está em cerca de 2 000 dólares.

As companhias aéreas da região, como Emirates, Qatar Airways e a própria Eithad são constantemente criticadas por aéreas europeias e americanas por oferecerem preços abaixo do mercado devido aos subsídios conseguidos junto aos governos de seus respectivos países.

VEJA

Nenhum comentário: