PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Espanhola Air Europa oferecerá 11 novos voos a Salvador

Avião Boeing 737-800 da Air Europa decolando de Málaga
Avião Boeing 737-800 da Air Europa: companhia realiza três voos semanais entre Madri e Salvador desde 2003


Salvador - A companhia aérea espanhola Air Europa oferecerá 11 novos voos diretos semanais a Salvador procedentes de Madri (Espanha), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai) e Córdoba (Argentina), informaram fontes oficiais nesta quarta-feira.

O acordo para elevar dos atuais três para 14 o número de voos semanais da companhia aérea controlada pelo Grupo Globalia até a capital baiana foi anunciado hoje em comunicado pelo governo da Bahia.
O acordo prevê que a Air Europa, que desde 2003 realiza três voos semanais entre Madri e Salvador, operará voos diários para a capital espanhola (7), além de Santiago do Chile (3), Montevidéu e Córdoba (2 cada).
As duas primeiras novas rotas começarão a ser operadas em novembro, e as outras nove serão oferecidas gradualmente até a última semana de abril de 2014, pouco antes da Copa do Mundo, que terá Salvador como uma das sedes.
'A Bahia foi escolhida por diversos motivos: tem uma localização geográfica estratégica; é um destino turístico consolidado e conta com infraestrutura aeroportuária e turística que permite o crescimento do fluxo', afirmou o conselheiro do Grupo Globalia, Álvaro Middelmann, citado no comunicado.
Espanha, Chile, Argentina e Uruguai são responsáveis, juntos, por cerca de 210.000 dos 558.000 turistas estrangeiros recebidos anualmente por Salvador.
O governo da Bahia calcula que as novas rotas permitirão um aumento de 20% no número de turistas estrangeiros que desembarcam em sua capital.
EXAME

Nenhum comentário: