PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Boeing 747 convertido em hotel único




“Jumbo Hostel” é o primeiro avião-hotel do mundo. Oscar Divs, empresário sueco, comprou-o à falida companhia área Transjet.
O hotel localizado na Suécia, em Estocolmo tem 29 quartos completos e uma suite de luxo, localizada no cockpit do jato. Tem também uma área reservada para a realização de palestras e conferências, aberta 24 horas por dia.

“Eu estava a preparar-me para expandir o meu negócio em 2006, quando ouvi falar de um velho destroço de uma aeronave em Arlanda. Desde há muito tempo que eu queria estabelecer o meu negócio em Arlanda (aeroporto da cidade de Estocolmo, Suécia) e não hesitei por um segundo quando a oportunidade bateu à porta”, confessou Oscar Divs, ao “Daily Mail”.
Os preços que se praticam no Jumbo Hostel vão desde os 50 aos 200 euros.

CORREIO DA MANHÃ

Nenhum comentário: