PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bêbados forçam avião da Ryanair a aterrar de emergência


Um avião da Ryanair foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência porque 14 escoceses alcoolizados provocaram o caos durante o voo. Estavam tão bêbados que acreditavam estar em Ibiza quando a aeronave aterrou no cinzento e frio norte de França.
 


 
A aterragem de emergência foi feita, quinta-feira, em Beauvais, porque era quase impossível controlar um grupo de passageiros que poderia colocar em perigo a vida de todos as pessoas que viajavam no aparelho.
Depois de partir da cidade escocesa de Glasgow, às 20 horas, com destino a Ibiza, em Espanha, o piloto do avião aterrou no norte de França.
Alguns dos passageiros estavam tão alcoolizados que pensavam estar em Ibiza quando aterraram no norte de França. Uns continuaram a beber, outros não se conseguiam manter de pé e os restantes vomitaram no exterior do avião.
Os elementos que causaram distúrbios no voo foram detidos pelas autoridades francesas, até às duas da manhã, enquanto que os restantes passageiros partiram para o destino inicial às 23.45 horas.
Os 14 escoceses alcoolizados consumiram bebidas alcoólicas no interior aeroporto antes de embarcar. Quando se encontravam dentro do avião, começaram a dançar e a incomodar os restantes passageiros.
jornal de notícias

Nenhum comentário: