PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Azul Linhas Aéreas anuncia que está em processo de certificação IOSA


O IATA Operacional Safety Audit, reconhecido como padrão mundial para avaliação do gerenciamento da segurança operacional, pretende ser obtido pela companhia em 2014
 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está em processo de certificação IOSA (IATA Operational Safety Audit), que se trata de uma certificação reconhecida como o padrão mundial para avaliação do gerenciamento da segurança operacional e de controle das empresas aéreas. A companhia pretende obter o certificado até o fim do 1º semestre do próximo ano.
 
“Decidimos buscar a IOSA porque queremos reforçar a cultura de Safety, que preza pela adoção das melhores práticas existentes da indústria da aviação mundial. Este é o momento ideal, pois estamos próximos de finalizar a integração operacional entre Azul e Trip”, explica o Comandante Ivan Carvalho, diretor da Qualidade e Segurança Operacional.
 
Com a certificação, a Azul irá elevar o nível de qualidade dos processos de segurança das operações da empresa, além de facilitar a adesão a acordos de code-share (compartilhamento de voos) com companhias aéreas que mantém voos internacionais.
SEGS

Nenhum comentário: