PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Passageiro fotografa estragos em avião após forte turbulência



Turbulência em voo da Singapore Airlines (Foto: Reprodução/Instagram/alan_crossx) 
Um passageiro de um voo entre Cingapura e Londres conseguiu manter a calma durante umaforteturbulência que atingiu a aeronave e documentou, em imagens, o estrago causado pelo chacoalhar do avião. O fato ocorreu em 26 de maio, segundo informações da americana CNN.
A turbulência começou com uma queda súbita logo depois que foi servido o café da manhã.
Teto sujo de café devido a turbulência em voo da Singapore Airlines (Foto: Reprodução/Instagram/alan_crossx)Teto sujo de café
(Foto: Reprodução/Instagram/alan_crossx)
As imagens mostram café derramado no teto e comida espalhada pelo chão junto com travesseiros, talheres e pertences dos passageiros.
"Tudo foi para o chão -- incluindo algumas pessoas", escreveu o passageiro Alan Cross em seu perfil no Instagram, onde ele postou todas as fotos. Ele comparou a experiência à sensação de "cair de um penhasco".
Na sequência de fotos, Cross elogiou o trabalho da tripulação, que cobriu o chão com cobertores para absorver os líquidos e evitar o contato das pessoas com cacos de vidro e limpou a bagunça assim que a turbulência parou.
Após o avião pousar, os passageiros receberam uma caixa de bombom da companhia como uma compensação pelo aperto.
Cobertores foram colocados no chão após turbulência em voo da Singapore Airlines (Foto: Reprodução/Instagram/alan_crossx)Cobertores foram colocados no chão para absorver líquidos e evitar acidentes com cacos de vidro
(Foto: Reprodução/Instagram/alan_crossx)
G1

Nenhum comentário: