PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 5 de junho de 2013

José Efromovich da Avianca é eleito o “CEO do Ano”



Com o prêmio de “Excelência em Serviços ao Cliente” e  José Efromovich eleito o “CEO do Ano”, a Avianca Brasil foi destaque, na 14ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, organizado pelo Grupo Padrão. A escolha da categoria “CEO do Ano” foi feita por júri popular, no site do Prêmio - Efromovich concorreu com Antonio Silvino, da Liquigás, Jorge Fontes Hereda, da Caixa Econômica Federal, Hilgo Gonçalves, da Losango, Ricardo Nunes, da Ricardo Eletro e Marcio Kumruian, na Netshoes.

 José Efromovich, eleito por júri popular o "CEO do Ano" 



A categoria “CEO do Ano” homenageia líderes que orientam e disseminam a cultura do serviço ao cliente em suas empresas. A Avianca foi eleita “Melhor Companhia Aérea”, em um estudo que durou seis meses e avaliou todos os canais de comunicação da Companhia com os clientes.

“É gratificante receber esse duplo reconhecimento. Há anos atrás, idealizamos que a Avianca seria a melhor companhia aérea do Brasil, e hoje, ao lado de uma equipe forte, determinada, que tem paixão pelo que faz, vemos que esse sonho está se tornando realidade. Isso nos estimula a trabalharmos cada vez mais para levar uma satisfação cada vez maior ao passageiro Avianca”, afirma Efromovich.

BRASILTURIS

Nenhum comentário: