PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vídeo de segurança da TAP vale ouro





Novo vídeo de segurança da TAP conquista Ouro nos Prémios Meios & Publicidade. Põe passageiros a dar instruções e é um êxito na net com mais de 600 mil visualizações.

 
Arranca, em fast forward, com a montagem de um aparelho a fingir e anuncia logo na abertura: “O primeiro vídeo de segurança onde os passageiros são as estrelas”. A partir daí há um desfilar de passageiros de diversas idades, géneros e nacionalidades a explicar todos os procedimentos para seguir viagem em segurança.
 
O vídeo, cuja criação e desenvolvimento foram da responsabilidade da agência Mccann Erickson, tem sido um sucesso — tal como o seu predecessor, em que os protagonistas eram marionetas de madeira — e acabou por conquistar o júri dos Prémios Meios & Publicidade, tendo recebido o galardão de Ouro na categoria Comunicação Institucional.
 
 
 
Para a realização do vídeo, a TAP construiu um hangar em pleno Aeroporto de Lisboa, dentro do qual montou um cenário que remete para as linhas básicas do interior de um avião e, durante oito dias, convidou todos os passageiros ali presentes a participar.
 
Segundo o comunicado da empresa, foram abordados mais de mil passageiros, tendo originado cerca de 250 participações, de onde foram escolhidas perto de 50 pessoas.
 
Publicado no final de Janeiro no canal oficial de YouTube da TAP, o vídeo soma mais de 622 mil visualizações.
FUGAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário: