PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Índia encerra proibição de voos com o 787 da Boeing


A Diretoria Geral de Aviação Civil da Índia decidiu nesta terça-feira, 07, permitir que a Air India retome as operações comerciais com o avião 787 Dreamliner


Avião Boeing 787 Dreamliner
Boeing 787: a Air India tem seis unidades do modelo, sendo que uma já teve a bateria renovada e o mesmo deve acontecer com as outras cinco
Nova Délhi - A Diretoria Geral de Aviação Civil da Índia decidiu nesta terça-feira, 07, permitir que a Air India retome as operações comerciais com o avião 787 Dreamliner, da Boeing, quase quatro meses após ter pedido que a companhia aérea interrompesse os voos com esse modelo, em função de problemas de segurança.

A decisão de permitir a retomada dos voos com o Dreamliner acontece após uma reunião das autoridades indianas com executivos da Boeing, que informaram sobre as mudanças no sistema de baterias da aeronave.
A Air India tem seis unidades do modelo, sendo que uma já teve a bateria renovada e o mesmo deve acontecer com as outras cinco em breve. A expectativa é que todos estejam em operação em junho.
A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) do governo dos EUA aprovou o novo sistema de baterias do Dreamliner em 19 de abril, permitindo que a Boeing começasse a arrumar as aeronaves entregues desde setembro de 2011. As informações são da Dow Jones.

EXAME

Nenhum comentário: