PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 24 de maio de 2013

GOL anuncia a duplicação do número de voos em Campinas

A GOL, anuncia que enviou solicitação formal à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para ampliar a sua operação no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.  A companhia prevê o início das  seis novas frequências (cinco para Santos Dumont/RJ e uma para Brasília) para 1° de setembro. 

“Com o projeto de expansão do aeroporto de Campinas, identificamos uma oportunidade  de crescimento da companhia na região, absorvendo a demanda de cidades como Limeira, Jundiaí, Piracicaba, Itu, Sorocaba, entre outras”, explica Eduardo Bernardes, diretor comercial da GOL.

 “Nossa proposta não é levar passageiros de São Paulo para embarcar em Viracopos, e sim, disponibilizar toda a malha da companhia e de suas parceiras  para clientes de Campinas e região. Para isso, iremos oferecer ônibus partindo de algumas das cidades próximas a Campinas, facilitando a chegada ao aeroporto. Essa iniciativa proporcionará conforto, segurança e praticidade, já que todos os ônibus estarão equipados com wifi, e o cliente poderá, por exemplo, efetuar o seu check in”. 

Hoje, clientes da companhia podem embarcar de Campinas para Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Galeão (RJ) e demais destinos GOL fazendo conexão.
PARANÁSHOP

Nenhum comentário: