PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 26 de maio de 2013

Gol amplia atendimento da robô virtual

Batizada de Gal, ela agora ficará disponível em todas as páginas do site

» Rogério de Castro Pereira Nunes
Os clientes da Gol Linhas Aéreas Inteligentes já podem encontrar a Gal, robô atendente virtual, em todas as páginas do site. O objetivo é disponibilizar com mais eficiência e qualidade o atendimento via chat ao cliente durante todo processo de navegação.
 
Lançada em dezembro de 2012, a robô registra cerca de 250.000 atendimentos por mês. "Com a novidade, o cliente que antes acessava a Gal apenas em um ambiente do site, poderá acioná-la em qualquer etapa de navegação, seja ao pesquisar informações, ao comprar passagens ou gerenciando os seus voos. Com isso, estimamos no mínimo dobrar o número de atendimentos", explica Rogério de Castro Pereira Nunes, diretor de Relacionamento com o Cliente da Gol. O nome Gal foi escolhido por clientes por meio de uma campanha realizada no Facebook da Gol.
callcenter.inf

Nenhum comentário: