PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Falso oficial da aeronáutica é preso no Centro


Dalgio foi preso trajando farda e com documentação falsa

Foi preso hoje por volta das 17 horas, por policiais da 90ª Delegacia de Polícia, liderados pelo delegado-adjunto Michel Floroschk, um homem que se passava por tenente coronel aviador da Aeronáutica, no Centro da cidade.
Dalgio Luis Lago, de 47 anos que se encontrava totalmente fardado, foi abordado na Avenida Joaquim Leite, dentro de um veiculo, modelo Fox e convidado a comparecer a 90ª DP para esclarecimentos. Na delegacia foi constatado que na verdade ele não era oficial e que sua documentação da aeronáutica era falsa. O que chama a atenção é que Dalgio possuía crachá e autorização de transito do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência.
Apesar da documentação falsa, Dalgio usava o próprio nome, ele apenas havia falsificado a documentação militar, sendo que ele é morador da cidade de Bananal, no estado de São Paulo. Dentro do carro do falso oficial havia, além da autorização de transito, um giroflex e um facão no porta malas. Na delegacia ele ainda tentou manter a farsa, afirmando que já havia sido fuzileiro e que não sabia o motivo que estava sendo preso.
Até o fechamento dessa edição, o delegado Floroschk estava analisando o caso.

A VOZ DA CIDADE

Nenhum comentário: