PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 28 de maio de 2013

Com câmera acoplada, mini-avião rouba a cena em Roland Garros

Modelo de Airbus é atração e oferece vista aérea de Grand Slam, em Paris.


Avião câmera Roland Garros (Foto: AP)Mini-avião é sustentado por cabos de aço que passam por cima da quadra central (Foto: AP)
 
Os astros do show ainda estão no saibro de Roland Garros. Os tenistas são os protagonistas do Grand Slam, que é realizado em Paris, capital da França. No entanto, os espectadores da competição ganharam um motivo para tirar os olhos da quadra e olhar para os céus.

Na edição 2013 do evento, um mini-avião rouba a cena no estádio principal, Philippe Chatrier. Acoplado a uma câmera, o protótipo de Airbus oferece uma vista aérea dos jogos para as transmissões de televisão. O mini-avião faz parte da publicidade de uma companhia aérea que patrocina o torneio francês.

O segundo Grand Slam da temporada chega ao seu terceiro dia sem surpresas. No domingo, Roger Federer e Serena Williams estrearam com vitória. Na segunda-feira foi a vez de Rafael Nadal e Maria Sharapova vencerem seus jogos. Nesta terça, Novak Djokovic e Victoria Azarenka entram em quadra. Entre os brasileiros, Rogerinho foi eliminado na chave de simples, e Bruno Soares (duplas e duplas mistas), Marcelo Melo (duplas) e André Sá (duplas) também entram em ação.

Avião câmera Roland Garros (Foto: AP)Câmera acoplada a mini-avião oferece vista aérea de Roland Garros (Foto: AP)
 
G1

Nenhum comentário: