PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 26 de maio de 2013

Boeing 787 recebe luz verde para entrar no mercado chinês

A Administração de Aviação Civil da China (AACC) emitiu nesta quinta-feira a certificação para o Boeing 787 Dreamliner, marcando a entrada do 787 no serviço comercial na China.
  A AACC deu à empresa Boeing a Validação de Certificação de Tipo (VCT), o que significa que o design do 787 Dreamliner é complacente com os regulamentos de aviação da China e que a China apoia a certificação de tipo original emitida pela Administração Federal de Aviação dos EUA em 26 de agosto de 2011.
  O presidente da Boeing China anunciou em maio que a China Southern Airlines Co., Ltd. e a Hainan Airlines Co., Ltd. serão as primeiras companhias aéreas chinesas a obter os 787 Dreamliners antes de junho.
  Segundo a Boeing, quatro companhias aéreas chinesas encomendaram 41 Dreamliners até o final de 2012, e outros 58 clientes no mundo estão esperando mais de 800 aviões do modelo.
  Todos os 50 Dreamliners atualmente em operação foram suspensos de serviço em janeiro após dois incidentes ocorridos no Japão envolvendo superaquecimento de baterias.
crj online

Nenhum comentário: