PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aeroporto Santos Dumont tem mais de 60 voos atrasados, diz Infraero:


 

Terminal não recebeu pousos nesta sexta; 68 voos foram cancelados.
Decolagens foram autorizadas a partir das 15h54, segundo Infraero.


Do G1 Rio

   
Painel exibe a mensagem de atraso devido ao mau tempo (Foto: Lívia Torres/G1)Painel exibe a mensagem de atraso devido ao mau tempo (Foto: Lívia Torres/G1)
Saguão do Santos Dumont, às 15h50 (Foto: Lívia Torres/G1)Saguão lotado às 15h50 (Foto: Lívia Torres/G1)
Mãe e filha aguardam, no chão, a transferência para o Galeão (Foto: Lívia Torres/G1)Mãe e filha aguardam, no chão, a transferência
para o Galeão (Foto: Lívia Torres/G1)
Devido ao mau tempo no Rio, o Aeroporto Santos Dumont, no Centro, teve 68 voos cancelados, entre 98 previstos, até 16h30 desta sexta-feira (17), de acordo com a Infraero. O terminal fechou para pousos e decolagens às 6h45. Às 15h54, apenas as decolagens foram autorizadas, com auxílio de instrumentos.

Até as 15h, Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), para onde muitos voos foram transferidos do Santos Dumont, também operava por instrumentos. O terminal teve quatro voos cancelados e 23 atrasados, entre 92 previstos (veja a situação dos aeroportos no país).
Espera no chão
Elizabete Tuma e a filha Jane esperaram sentadas no chão para embarcarem rumo a São Paulo, onde farão conexão para pegar um voo para a África do Sul. "O voo sairia às 14h40 e não sei que horas sairá mais. Teremos que ir para o Galeão", conta a mãe.
A cantora Angela Rô Rô, que se apresenta no Viradão em São Paulo, às 3h da madrugada de sábado (19), estava na fila do embarque para um voo para a capital paulista. A atriz Marisa Orth também aguardava para embarcar para a cidade, onde mora. No ar em "Sangue Bom", ela disse que gostaria de chegar em casa a tempo de assistir a novela, às 19h20.
O passageiro Gilberto da Silva Jr. tinha uma passagem para o voo 3913 da TAM para São Paulo às 10h15 da manhã desta sexta. Às 16h, ele, que veio a trabalho ao Rio, teve que comprar outra passagem para retornar no sábado (18). "Perdi um dia de trabalho. Comprei outro com saída pelo Galeão, que é para não ter este problema novamente", disse Gilberto, que desistiu de pegar o voucher oferecido pela TAM para ficar hospedado em um hotel até sábado porque a fila era muito grande.
FONTE- G1 RJ

Nenhum comentário: