PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 9 de abril de 2013

Protesto de funcionários da Gol complica voos do aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires

BUENOS AIRES - Um protesto de funcionários da companhia aérea Gol que reclamavam das demissões na empresa complicou os voos da tarde desta segunda-feira no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

A greve começou esta manhã, segundo o jornal argentino Clarín, porque "sexta a empresa decidiu demitir 18 companheiros, entre os quais uma grávida", afirmou Edgardo Llano, secretário-geral da Associação de Pessoal Aeronáutico (APA), que participou do protesto no terminal internacional.

O telão que informava as chegadas e partidas sugeria aos passageiros que verificassem o status dos voos da companhia para deveriam partir para Porto Alegre e São Paulo. Llano disse ainda que a previsão era de que os voos de hoje não iriam ser realizados e sustentou que a paralisação continuará até "ministério edite alguma medida ou a empresa reincorpore os funcionários".

Segundo o representante do sindicato, na própria sexta-feira enviaram uma queixa ao Ministério do Trabalho da Nação "que afirmou que vai atuar mas ainda não agiu". Comentou, ainda, que pela manhã a Polícia de Segurança Aeroportuária (PSA) ameaçou detê-los.
- Se acontecer alguma coisa, vamos fazer uma paralisação de todas as atividades a partir do dia 15 - reiterou.
  Yahoo! Notícias

Nenhum comentário: