PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 9 de abril de 2013

Líder Aviação fatura R$ 816 milhões e investe em expansão

 

No ano, a empresa investiu 207 milhões de reais na aquisição de quatro helicópteros de grande porte, além da construção e reformas de hangares.

Líder Aviação
Líder Aviação: novo hangar no Galeão tem previsão de início até junho de 2014

São Paulo – A venda de jatos comerciais e helicópteros e outros serviços de fretamento, manutenção e gerenciamento de aeronaves renderam um faturamento de 816 milhões de reais no ano passado para a Líder Aviação. O número representa um crescimento de 17% em relação ao faturado no balanço do ano anterior.

No ano, a empresa investiu 207 milhões de reais na aquisição de quatro helicópteros de grande porte, o modelo Sikorsky S-92 com capacidade para 21 passageiros, e aumentou sua frota de 89 para 101 aeronaves. A companhia de aviação ainda conta com 67 helicópteros, 16 aviões próprios e 18 aeronaves gerenciadas. Ainda no primeiro semestre, dois novos helicópteros S-92, de grande porte, vão incrementar o portfólio.
Além da expansão de frota, a Líder investiu também na reforma de um hangar em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e está desenvolvendo projetos para a construção de um novo hangar no aeroporto paulista de Itanhaém para operações de helicópteros. Outro projeto para a construção de um novo hangar no aeroporto do Galeão, no Rio, já começou e tem previsão de início das operações no primeiro semestre de 2014.

EXAME

 

Nenhum comentário: