PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 25 de março de 2013

Aeronáutica abre 241 vagas com salários de R$ 2.867 a R$ 9.490

Foi lançado edital para concurso da Aeronáutica, com abertura de inscrições para seleção de profissionais, visando o preenchimento de 241 vagas em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior.
Para candidatos de nível superior há vagas de Pesquisador/ Assistente de Pesquisa em diversas áreas, dentre elas Geointeligência, Computação, Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Meteorologia, Qualidade e Metrologia.
Quem possui formação de nível médio com curso técnico na área pode tentar cargos de Técnico I nas áreas de Edificações, Elétrica,  Eletrônica, Informática, Meteorologia, entre outras.
Remuneração
A organização do concurso está a cargo da Fundação Vunesp, e os salários variam entre 2.867 e 9.490 reais por jornada de trabalho de 40 horas semanais. As provas serão realizadas nas cidades de Natal (RN), São José dos Campos (SP) e São Luis (MA) na data prevista de 9 de junho de 2013.
Os candidatos aprovados irão atuar no Departamento de Ciência e Tecnologia (DCTA), no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) ou no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI). Do total de vagas previstas, 5% serão destinadas aos portadores de deficiência.
As inscrições poderão ser feitas entre 18 de março e 26 de abril de 2013 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet através do site da Vunesp.
RIBEIRÃO PRETO ONLINE

Nenhum comentário: