PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 25 de novembro de 2012

Após anunciar fim da Webjet, Gol demite 850 funcionários


A Gol anunciou nesta sexta-feira, 23, o encerramento das operações da Webjet em sequencia ao processo de aquisição da companhia em 2011. Com a medida, cerca de 850 funcionários dos 1.500 da controlada serão desligados. O número envolve 143 pilotos, e 400 comissários. Os demais demitidos pertencem à área de manutenção.

De acordo com a Gol, 450 funcionários do aeroporto da Webjet no Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte e Guarulhos serão incorporados. Os colaboradores de licença ou em fase de pré-aposentadoria deverão trabalhar na fase de integração das empresas.

Os seis Boeings -737/300 da Webjet pararam de voar às 00h desta sexta-feira. Entretanto, o presidente da Gol Paulo Sérgio Kakinoff afirmou que nenhum passageiro ficará sem voar. Segundo ele, as pessoas que têm passagens da Webjet voarão no mesmo horário em um voo da Gol.

Ainda de acordo com o presidente, todos os voos da controlada serão operados com a atual frota de 128 aviões da Gol e que não haverá cortes de frequência ou destinos.Com informações da Folha de São Paulo.

Nenhum comentário: