PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 20 de outubro de 2012

João Doria Junior entrevista o novo Presidente da Gol



Paulo Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas, é o entrevistado do jornalista e empresário João Doria Jr., no programa Show Business, que vai ao ar amanhã, 20 de outubro.
Kakinoff destacou a integração entre a empresa e a Webjet, compra anunciada há 15 meses, mas que só nesta semana foi autorizada pelo  Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).  “Agora, com esta aprovação, definiremos a estratégia para a Webjet, inclusive se manteremos ou não o nome”.
Em outro momento da entrevista, Kakinoff falou também sobre o desempenho da empresa em 2012. “Tivemos prejuízo recorde no segundo trimestre desde ano, de R$ 715 milhões, e ainda não temos perspectivas de números positivos, mas isso faz p
arte do processo da reestruturação”, afirmou.
No processo de retomada de crescimento, a Gol irá expandir a quantidade de destinos e aumentar os voos internacionais, por meio da parceria de codeshare fechada com a Delta Airlines.
O Show Business é exibido pela Rede Bandeirantes aos sábados, às 23h50, logo após o CQC, e reapresentado na madrugada de domingo depois do programa Canal Livre.
FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: