PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 20 de outubro de 2012

Estacionamento de Guarulhos terá 20% de ampliação da capacidade atual.



Concessionária  do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. ampliará em 20% a capacidade atual doestacionamento local. Atualmente o Aeroporto de Guarulhos possui 4.138 vagas, distribuídas da seguinte forma:
·         550 vagas no bolsão próximo ao terminal 4, com transfer gratuito para os terminais 1 e 2;
·         630 vagas no terminal de cargas, de fácil acesso ao transfer gratuito para os terminais 1 e 2, localizado no terminal 4;
·         2.958 vagas no estacionamento principal.
O investimento até a Copa de 2014 é de cerca de R$ 3 bilhões e envolve outras melhorias com foco noconforto e segurança do usuário. O estacionamento é um dos principais.
Para o fim do ano, o pátio atual ganhará nova sinalização, câmeras de segurança, pintura de faixas e nova iluminação, e irá gerar cerca de 500 novas vagas com a reestruturação. Além disso, o bolsão em frente ao terminal 4 passará por reformas e será reativado, gerando mais 240 vagas. Portanto, o Aeroporto terá até o final do ano cerca de 4,9 mil vagas, um aumento de cerca de 20%.
Até março de 2013 será construído um novo edifício garagem, com capacidade para 2.386 vagas. Até o final da concessão, serão construídos mais dois novos edifícios garagem.  Com as reformas e os novos prédios o estacionamento do aeroporto terá capacidade para 10 mil vagas, até a Copa de 2014.
FONTE: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: