PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


O Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, foi esvaziado e os aviões em solo foram posicionados longe dos dois terminais nesta quarta-feira, depois que um telefonema denunciou que três bombas foram colocadas no estacionamento, disseram autoridades.
A porta-voz do Departamento de Bombeiros, Deborah Foster, disse que a pessoa avisou que três bombas estavam no estacionamento. Uma unidade especial estava a caminho para examinar a área, afirmou.
"Todos os voos com destino e procedentes (de San Antonio) estão suspensos", afirmou o porta-voz do aeroporto, Rich Johnson. "Todas as aeronaves estão sendo mantidas longe do terminal." Ele disse que cerca de 1.000 pessoas foram retiradas do terminal aeroportuário, incluindo funcionários e passageiros que esperavam voos.
Nenhum voo foi desviado, mas Johnson disse que seis ou sete que pousaram ou estavam se preparando para decolar receberam ordem de se afastar do terminal. Esses aviões estão posicionados em pistas a várias centenas de metros de distância do prédio.
 
TERRA

Nenhum comentário: