PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Empresa aérea usa músicas de Justin Bieber para atrair clientes


bannerairplane.jpg

Em meio a preocupações sobre o futuro da indústria aérea, e devido ao aumento dos preços associado ao custo elevado de combustível, a 'United Airlines' inovou para atrair clientes com entretenimento do músico pop de grande sucesso, Justin Bieber.

Hugo Martin declarou para o Los Angeles Times: "À cada 150 milhas da United Airlines ganhe o mais recente hit de Justin Bieber". Agora você pode usar milhas acumuladas da United Airlines para trocar por músicas ou filmes. A música de Justin Bieber está entre os melhores prêmios.

United Airlines criou recentemente uma loja de mídia virtual, que segunda a empresa é a primeira na indústria. Os membros podem usar suas milhas de bonificação para comprar ou alugar nesta loja, filmes e músicas. Há rumores que programas de TV estarão vindo à loja em breve. 
O single mais recente de Justin, ''Boyfriend'', está disponivel para os membros do 'MileagePlus' da United por apenas 150 quilômetros. Ainda, se pode obter o albúm inteiro de Bieber, "Believe", por 1.375 quilômetros. 
Fonte: Examiner | : BieberMania

Nenhum comentário: