PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Avianca fará voos para Maceió em breve



Uma notícia mais que ótima para os viajantes de plantão, principalmente para àqueles que gostam muito do nordeste e desejam conhecer ou voltar lá um dia, pois a empresa aérea Avianca agora fará voos para Maceió, capital do estado de Alagoas.


A empresa possui atualmente no mercado aéreo 5% de sua totalidade, tornando uma empresa bem requisitada. Maceió será o 26º destino abarcado pela Avianca, que proporcionará um conforto elevado já que aumentou sua frota adquirindo cinco Airbus-318, um Airbus-319 e dois Airbus-320.
A partir de 08/10 inicia o trecho esperado que sai de Salvador e vai até Maceió, pouco mais de uma hora, sendo que a proposta ainda está para ser aprovada pela Anac, mas tudo indica que tudo será favorável à empresa e os trechos serão predominantes dela.
Quando chegar em Maceió, depois de já ter conhecido o Farol em Salvador, nada melhor que mergulhar nas praias paradisíacas da capital quente do estado de Alagoas, como também desfrutar um pouco de sua cultura e culinária peculiares da região.
VIAJANDAUM

Nenhum comentário: