PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Avianca, Aqui todo mundo voa bem

 

Nova campanha institucional reforça diferenciais da empresa como o conforto e atendimento.



A nova campanha da Avianca está no ar 
 
O maior espaço entre as poltronas em  todas as aeronaves da frota, conforto e diversão, serviço de bordo e atendimentos especiais são alguns dos referenciais que a Avianca está apresentando em sua nova campanha institucional, estreando com a assinatura “ Avianca. Aqui todo mundo voa bem”  “Como estamos nos consolidando no País,  nada mais apropriado que garantirmos aos nossos clientes que aqui todo mundo voa bem”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.



A campanha está direcionada para os canais on-line, cinemas, mídias out of home, rádios, redes sociais e canais a cabo –destaca a posição da Avianca de liderança em conforto no mercado doméstico de aviação comercial. “Os diferenciais que oferecemos, para tornar o voo mais prazeroso e agradável, garantem a satisfação de clientes dos mais diversos perfis, e essa realidade está bem representada  neste institucional”,  acrescenta o executivo.


O objetivo é ressaltar a percepção cada vez mais nítida entre seus clientes de que a Avianca possui um modelo de produto especial, cuja aceitação no mercado é crescente ­– como comprovam seus elevados índices de ocupação.  A campanha é coordenada pela Gerente de Marketing, Flavia Zulzke. “Essa linha nos permitirá desdobrar a campanha em vários canais, principalmente os digitais. Um relacionamento verdadeiro, atencioso, onde todo mundo pode voar bem.”, explica Flavia.


AviancacampanhaIdosos

 














Anuncio da campanha integra o esquema publicitário da edição especial do Brasilturis Jornal que circulará na Avirrp-2012. O filme também estará disponível no youtube e site da Avianca
BRASILTURIS


Nenhum comentário: