PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aeronave CTLS chaga ao Brasil para revolucionar o mercado de luxo



Pronta para ser o mais novo objeto de desejo dos brasileiros, a aeronave chega ao país através da distribuição exclusiva da Just Fly Aeronáutica.

Repleto de produtos e serviços que levam conforto e exclusividade aos endinheirados, o mercado de luxo se mantêm em plena expansão. E, para surpreender aqueles que vivem em busca de novidades, a Just Fly Aeronáutica traz para o Brasil com exclusividade, a aeronave CTLS, líder mundial de vendas.

Com mais de 1,8 mil em operação no mundo, o CTLS que faz parte da categoria Light Sport Aircraft (Avião Leve Esportivo), é a terceira geração da renomada família de aeronaves CT. Oferece aos apaixonados pelas alturas o máximo em tecnologia, conforto e segurança, além de um baixo custo operacional e de manutenção. “Essa aeronave é o máximo que você encontrará em sua categoria. O painel é totalmente digital e a cabine uma das mais espaçosas, o que torna os vôos ainda mais confortáveis, agradáveis e elegantes”, revela o diretor da Just Fly, Luis Fernando Meyer.

Fabricada pela empresa alemã, Flight Design, a aeronave é confeccionada em fibra de carbono e kevlar, mesma tecnologia usada nos carros de Fórmula 1. Reconhecida pela sua alta velocidade e manobrabilidade em baixas velocidades, o CTLS oferece aos seus ocupantes o máximo em segurança, visto que vem equipada de fábrica, com um paraquedas balístico da empresa BRS, que em uma eventualidade, traz a aeronave e seus tripulantes em segurança de volta ao chão. Além disso, também conta com cintos de segurança de quatro pontas e elementos deformáveis na fuselagem que, juntos, absorvem a energia reduzindo a possibilidade do impacto das cargas no piloto e no passageiro.

O CTLS deixa claro que é possível ter uma aeronave sofisticada e segura a um preço acessível. “Opção perfeita para fugir dos crescentes congestionamentos nas rodovias. Em apenas uma hora é possível decolar de São Paulo e pousar em Parati, tudo isso, com um custo muito próximo ao que se gastaria com uma viagem de carro, devido aos inúmeros pedágios. Além disso, o CTLS também é uma excelente opção para vôos longos, já que possui autonomia de sete horas, e alcance de até 1.800km”, completa Meyer.

Esta aeronave está transformando o mercado de luxo no Brasil, que passará a viver experiências inesquecíveis sobre as nuvens.

Sobre Just Fly Aeronáutica
Idealizada e dirigida pelo piloto e engenheiro mecânico, Luis Meyer, a Just Fly Aeronautica marca presença no mercado nacional com a representação exclusiva das aeronaves CTLS produzidas pela empresa alemã Flight Design. Apaixonado pela aviação, Meyer é o único representante brasileiro a comercializar estas aeronaves, projetadas para oferecer experiências incríveis aos pilotos. A empresa também promoverá o gerenciamento de aeronaves executado por profissionais com longa experiência no mercado.
Conheça mais sobre o CTLS, no site: www.justflyaero.com.br

 http://luxurylab.com.br

Nenhum comentário: