PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 5 de julho de 2012

José Roberto Pereira é mais um que deixa a TAM




Dentro do processo de mudanças no perfil de executivos da Latam, mais uma alteração prevista foi confirmada.  Hoje à noite (3), quando compareceu no evento comemorativo do ingresso da Copa Airlines na Star Alliance, José Roberto Pereira já não estava mais como gerente de vendas internacionais da TAM Linhas Aéreas, empresa onde fez carreira e trabalhou por mais de 15 anos.
“Era um processo natural e eu estava preparado pessoalmente para tal”, disse, ao confirmar a notícia que circulou de sua saída. É mais um executivo do alto escalão da TAM que deixa a companhia dentro da transformação que o processo de fusão determinou.  Como ele, outros antigos nomes da TAM estão de saída, caso no setor internacional também de José Sales, responsável pelas equipes comerciais e a central na Europa.
José Roberto garante que a previsão neste momento é a de descansar e viajar bastante. “Vou visitar uma série de paises que ainda não conheço, na Europa e na Ásia, até o final de setembro”, revela, citando alguns dos lugares que formam a lista de visitas ainda sendo planificada – Letônia, Croácia, Mongólia, Índia, entre outros. Entre feiras e eventos, já esteve em quase 60 paises, quase sempre a trabalho.
Ainda não decidiu qual será o caminho a seguir. “Não sei ainda se continuarei em  alguma empresa aérea, aplicando o meu conhecimento e contatos, é evidente que o momento no Brasil está propício para uma atuação assim, com as  novas companhias que estão chegando. Ou se vou para uma atuação pessoal, com uma consultoria ou algo assim.  O certo é que vou continuar no comercial de aviação, é o que gosto e sei fazer”, completou, recordando que são mais de tres décadas no setor, com passagens por Transbrasil e Varig antes da TAM.


12 HORAS AÉREA

Nenhum comentário: