PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Após falha de comunicação, Londres envia caça para interceptar avião

Caças da Real Força Aérea Britânica defendem espaço aéreo de Londres durante Jogos (foto de arquivo). Foto: Getty Images Caças da Real Força Aérea Britânica defendem espaço aéreo de Londres durante Jogos (foto de arquivo)
Foto: Getty Images

O Reino Unido enviou um jato de caça nesta quarta-feira para interceptar uma aeronave que tinha voado em espaço aéreo restrito, como parte dos procedimentos para proteger os Jogos Olímpicos, informou o Ministério da Defesa.


O jato Typhoon foi enviado para interceptar a aeronave depois de ela não conseguir entrar em contato com controladores de tráfego aéreo. No entanto, as comunicações foram restauradas e o jato de caça recebeu ordem para pousar, disse o ministério.
"Podemos confirmar que um Typhoon decolou pouco antes de 11h30 hoje (quarta-feira). Isso foi em resposta a um avião comercial que estava sem comunicação com serviços de controle de tráfego aéreo. Comunicações foram rapidamente restauradas. Nenhuma ação adicional foi necessária", disse um porta-voz do ministério.
 TERRA

Nenhum comentário: