PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Passageiros processam a JetBlue pelo acesso de pânico de seu piloto durante voo







Dez passageiros que estavam em um vôo da JetBlue no dia 27de Março o qual foi interrompido pelo comportamento bizarro de um piloto , estão processando a companhia aérea.
 


Na ação, os passageiros dizem que temeram por suas vidas com o comportamento do comandante da JetBlue, Clayton Osbon, que correu pela cabine gritando sobre Jesus e al-Qaeda.



Os reclamantes alegam que a JetBlue foi "negligente" ao permitir que o comandante Osbon assumisse o voo. O processo foi aberto na Suprema Corte estadual em Queens, NY.
 
 Está agendado o comparecimento de Osbon nesta próxima sexta-feira em uma audiência em Amarillo em que o tribunal vai avaliar se ele é mentalmente competente para ser julgado.
 
 Enfrentando acusações federais, Osbon poderia ser condenado a até 20 anos de prisão.
 
Os reclamantes, todos residentes da área de Nova York, citam que ficaram com problemas emocionais em busca de danos não especificados.

AF
 
O FATO





Piloto deixa a aeronave e é levado para uma clínica.
(Foto: Steve Douglas / AP Photo)

Comandante teve que ser controlado por passageiros.
Voo foi desviado às pressas de Las Vegas, Nevada, para Amarillo, no Texas.

Um voo da companhia aérea JetBlue, que seguia de Nova York para Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, foi desviado para o Texas nesta terça-feira (27) por causa de uma emergência médica envolvendo o piloto do Airbus A 320. A polícia disse que o FBI está investigando o incidente, mas passageiros informaram que o comandante "surtou" e foi trancado fora da cabine pelo copiloto.

As autoridades americanas sugerem que o homem sofreu uma síndrome de pânico. Pilotos dizem que foi estresse por excesso de trabalho.

O voo 191, com 135 passageiros a bordo, tinha três horas e meia no ar depois de ter decolado do aeroporto John F. Kennedy (JFK) quando o piloto no comando da aeronave decidiu desviar para Amarillo devido a "uma situação médica envolvendo o comandante", afirmou a JetBlue em comunicado.

Nenhum comentário: