PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRIP Linhas Aéreas oferecerá descontos de até 80% para terceira idade



A TRIP Linhas Aéreas lança o programa Melhor Idade – Melhor Viagem, que oferecerá descontos de até 80% para pessoas com 60 anos ou mais. Os bilhetes são válidos para todos os destinos e trechos operados exclusivamente pela companhia, em qualquer época do ano. Entre as companhias aéreas, a TRIP é a única a ofertar preços diferenciados para idosos. O novo programa será lançado hoje e as passagens com desconto poderão ser compradas com pelo menos 15 dias de antecedência em todos os canais de venda da companhia como: internet, pelo site www.voetrip.com.br, nos aeroportos e também nas agências de viagens.
“A TRIP acredita que as pessoas na melhor idade merecem facilidades para aproveitar mais essa fase da vida, por isso, foi pioneira na criação de um programa com preços diferenciados para esse público. Além disso, somos a companhia aérea que voa para o maior número de cidades no País e está em nossa missão trabalhar pela expansão do turismo brasileiro”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.
Segundo o Censo IBGE de 2010, o Brasil tem 20,6 milhões de pessoas com 60 anos ou mais, o equivalente a 11% de população. Com o programa Melhor Idade – Melhor Viagem, a companhia irá disponibilizar mais de 150 mil assentos por mês aos passageiros que estão nessa faixa etária, prestando serviços de forma especial a esse público que aprecia viajar a turismo para fora do estado, na maioria das vezes para o Nordeste,  e quase sempre acompanhado. Para acessar o programa Melhor Idade – Melhor Viagem consulte o site www.voetrip.com.br/Melhor Idade.

Fonte: Aviação Brasil.

Nenhum comentário: