PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 12 de maio de 2012

TRIP lança voo direto de Ipatinga (MG) para o Rio de Janeiro (RJ)

  


A partir de 13 de maio, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, com mais de 80 destinos, vai oferecer um voo direto de Ipatinga (MG) para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Será a primeira ligação direta entre as cidades. A TRIP é a única companhia que realiza essa ligação sem escalas ou conexões. As operações serão realizadas com o ATR 42, aeronave com ótimo desempenho e conforto, apropriada para pistas curtas.
Os voos partem da cidade mineira às 06h30 e chegam ao aeroporto carioca às 07h56. No retorno, os voos partem do aeroporto Santos Dumont às 21h26 e chegam ao aeroporto de Ipatinga às 22h55. “A nova rota irá favorecer, principalmente, os passageiros que viajam a negócios, uma vez que o voo é realizado convenientemente pela manhã e no final do dia. É mais uma opção de ligação entre as duas importantes cidades do Sudeste”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.
Os passageiros poderão usufruir da nova rota de domingo a sexta-feira. Atualmente, os ipatinguenses têm muitas opções de voos e destinos. O acesso à capital mineira, por exemplo, é feito por meio de seis voos diários disponibilizados em diferentes horários. As passagens do novo voo para Rio de Janeiro poderão ser encontradas com tarifas promocionais a partir de R$ 199, 80 nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos e na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Fonte:Aviação Brasil.

Nenhum comentário: