PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 1 de maio de 2012

Helicóptero cai na Colômbia e deixa 13 mortos



Entre as vítimas estavam um major e um tenente-coronel da Força Aérea. Todos os ocupantes morreram no acidente

EFE |
Sete membros da Força Aérea Colombiana (FAC) e seis da Polícia morreram nesta segunda-feira depois que o helicóptero no qual viajavam caiu na localidade de Sabanagrande, no departamento do Atlântico, informou a instituição.


Foto: AP Equipe de bombeiros inspeciona local onde helicóptero caiu, deixando 13 mortos Um comunicado da FAC precisa que entre os falecidos do helicóptero tipo Bell 212, de matrícula FAC 4020, há um major e um tenente-coronel da Força Aérea. Segundo o documento, os uniformizados seguiam "em uma missão de transporte, para o planejamento e o desenvolvimento de uma operação da Força Tarefa no Nó de Paramillo".
A nota acrescenta que todos os ocupantes "faleceram". Através de sua conta no Twitter, o presidente colombiano, Juan Manuel Santos, lamentou o acidente e ofereceu "condolências às famílias dos heróis da pátria que morreram neste acidente".
O helicóptero, acrescenta o comunicado, "se acidentou hoje 30 de abril de 2012, por volta das 16h30 da hora local (18h30 de Brasília), quando cobria a rota Barranquilla-Caucasia, em uma missão de transporte". Além disso, a FAC deslocou uma comissão de inspeção "a fim de antecipar as investigações correspondentes e determinar as causas do acidente".
FONTE: IG.

Nenhum comentário: